Este website deve ser visualizado em telas com maior espaço horizontal, por favor vire seu dispositivo (
) para a posição de paisagem.
Toggle navigation
HOME
SOBRE
INDICADORES
ENTREGAS
PLANO DE GOVERNO
PLANO PLURIANUAL (PPA)
TRANSPARÊNCIA
FALE CONOSCO
Home
Indicadores
Governança, Finanças e Transparência
CIJUN - Companhia de Informática de Jundiaí
Quantidade de downloads do aplicativo "Prefeitura de Jundiaí" (Un.)
Quantidade de habitantes por unidades de rede WIFI (Un.)
Quantidade de população usuária atendida pelos serviços de WIFI público (Un.)
Quantidade de população usuária atendida pelos serviços de tecnologia de informação e comunicação (Un.)
Quantidade de solicitações por habitante realizadas por meio do aplicativo "Prefeitura de Jundiaí" (por habitante)
Quantidade de área urbana por unidades de rede WIFI (por km²)
Quantidade total de solicitações realizadas por meio do aplicativo "Prefeitura de Jundiaí" (Un.)
Escola de Gestão Pública
Quantidade de horas de treinamentos e capacitações realizados pela Escola de Gestão Pública (Un.)
Quantidade de participantes em atividades da Escola de Gestão Pública (Un.)
Quantidade de treinamentos realizados pela Escola de Gestão Pública (Un.)
Instituto de Previdência do Município de Jundiaí
Adimplemento das contribuições (%)
Número de benefícios concedidos (Un.)
Rentabilidade da carteira (%)
Índice de Custeio de Despesas (Un.)
TVTEC - Televisão Educativa de Jundiaí
Quantidade de alunos qualificados em tecnologias digitais e produção audiovisual (Un.)
Quantidade de vagas ofertadas para os cursos oferecidos pela TVTEC (Un.)
Valor estimado dos cursos oferecidos pela TVTEC (R$)
Unidade de Gestão da Casa Civil
Composição da Câmara Municipal, por gênero (%)
Participação dos eleitores nas últimas eleições municipais (%)
Quantidade de Adoções realizadas no município (Un.)
Quantidade de alterações nos nomes de pessoas transexuais realizadas nos cartórios de registro civil (Un.)
Quantidade de casais habilitados para adoção (Un.)
Quantidade de casamentos realizados no município (Un.)
Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas
Quantidade de admissões e demissões de servidores (Un.)
Quantidade de servidores por sexo (Un.)
Unidade de Gestão de Governo e Finanças
Conselhos Municipais (Un.)
Despesas de capital como porcentagem de despesas totais (%)
Escala Brasil Transparente
Número de novas atividades licenciadas no município (Un.)
Quantidade de condomínios cadastrados (Un.)
Quantidade de imóveis cadastrados, separados por uso (Un.)
Quantidade de transmissões de bens imóveis (Un.)
Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal (Siconfi)
Taxa de endividamento (expansão do serviço da dívida como uma porcentagem da receita própria do município) (%)
Total de imunidades de IPTU e taxa de coleta de lixo concedidas (R$)
Total de imunidades de IPTU e taxa de coleta de lixo concedidas (Un.)
Total de isenções de IPTU e de taxa de coleta de lixo concedidas (R$)
Total de isenções de IPTU e de taxa de coleta de lixo concedidas (Un.)
Total de não incidências de IPTU por uso do solo concedidas (R$)
Total de não incidências de IPTU por uso do solo concedidas (Un.)
Total de renúncia de receitas (R$)
Total de área construída, separada por uso (M²)
Valor de avaliação de propriedades comerciais e industriais em relação à porcentagem do valor de avaliação total de todas as propriedades (%)
Área total de terrenos sem construção (M²)
Índice CFA de governança municipal
Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal
Índice de Desenvolvimento Sustentável das Cidades Nota no Ranking
Índice de Desenvolvimento Sustentável das Cidades Posição no Ranking
Índice de Desenvolvimento Urbano para a Longevidade (IDL) (Posição no Ranking)
Índice de Gestão Municipal Aquila (Índice)
Índice de Progresso Social (IPS) (Posição no Ranking - cidades entre 200 e 500 mil habitantes)
Índice de eficiência da gestão municipal (IEGM)
Índice dos Desafios da Gestão Municipal (IDGM) (Posição no Ranking)
Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão
Quantidade de atendimentos telefônicos, digitais e presenciais realizados pelo 156 (Un.)
Unidade de Gestão de Negócios Jurídicos e Cidadania
Quantidade de atendimentos realizados no Núcleo de Prática Jurídica (Un.)
Quantidade de eventos/campanhas realizadas pelo Procon Móvel (Un.)
Registros do Cadastro de Reclamações Fundamentadas (Un.)
Total de atendimentos realizados pelo Procon (Un.)
Olá, Bem vindo ao Observatório Jundiaí
Seu interesse se enquadra a qual categoria ao acessar este website:
Estudante
Servidor Público
Membro da Associação e/ou Conselho
Membro de Consultoria/Empresa
Munícipe
Pesquisador
Professor
Outro. Qual?